sexta-feira, 2 de julho de 2010

O choro brasileiro.

  5 comments    
categories: 

Não foi desta vez!

Já chorei muito,não tenho mais lágrimas.Não quero comentar muito,fiquei triste para não dizer arrasada, o time fez o que pode e o que estava no alcançe. Não vou me juntar com alguns brasileiros que acham que o técnico é burro ou que se tivesse levado ciclano ou beltrano seria melhor. Acredito que cada um fez o que pode,deram o seu melhor! Parabéns aos jogadores....Parabéns ao Dunga.
Pelo menos ainda temos do que se orgulhar, somos os únicos a termos 5 estrelas no peito...Não é pra qualquer um não.

Ps: Mick Jagger,torça pela Argentina...PLEASE!

Até a próxima gente.

5 comentários:

  1. É verdade... Não devemos culpar ninguem! Todos fizemos nossa parte!
    E vamos combinar, futebol eh um jogo um pouquinho d sorte né, o time pode jogar bem o jogo inteiro, e chega nos 45 do segundo e o rabudo do outro time faz um gol... Mas faz parte!
    É isso aih, cinco estrelas no peito n eh pra qlqr um!
    E concordo ctg, Mick gger, torça pela Argentina uahuahauhauhuahuahua
    Beijaoo

    ResponderExcluir
  2. heuheuheu..
    tomare que agente possa ver mick jagger na torcida da argentina! ai vamos confirmar as supertições.. heuheue
    beijus

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk Tomara que ele torça mesmo...
    Concordo plenamente com vc, todos fizeram o melhor -não adianta colocar culpa em ninguém.... E agora é torcer muito para a Alemanha uauauauua Bjos Como anda seu processo?

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh eu acho ridiculo os Brasileiros culparem o Dunga amiga, como Vc. Ele fez o que pode mesmo!! Ele ganhou TODOS os jogos antes da copa,só perdeu a copa. Só?? Muita coisa,mas nem sempre agente ganha.E cá pra nós??Era pra ser.Vc viu que no segundo tempo a bola não entrava de jeito nenhum??Que coisa louca,fizeram mandinga pra gente.Entramos super bem no primeiro,no segundo parecia que eles estavam bebados,sem saber onde estavam.
    Mas valeu a pena,a copa foi super emocionante,parabéns para os meninos e para o dunga.Que venha 2014!!! Vamos ganhar em nosso solo!!! =)
    E como vc disse SÓ O BRASIL TEM CINCO ESTRELAS NO PEITO!!! E tb SÓ O BRASIL PARTICIPOU DE TODAS AS COPAS!!! É pouca moral, não.

    Beijo grande lindaa!!!
    SAAAAUDADEEE

    ResponderExcluir
  5. Amore, tava lendo alguns posts seus anteriores a esse e fiquei MUITO FELIZ em ver que já tirou a carteira de motorista e que foi bem no teste e que já entregou o APP. Você merede DEMAIS. LUTOU MUITO POR ISSO!! Nossa, que coisa boa, parabéns minha flor. Tudo de bom. Muita sorte com tudo, SEMPRE.

    Beijokona. Take care.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.