sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

I HAVE A MATCH!

  11 comments    
categories: 
Cof cof cof, tirando literalmente a poeira do blog...

Meninas é isso mesmo que voces estão lendo, I HAVE A MATCH! Depois de 6 MESES e 16 DIAS ON eu fechei com uma host family.

Foi assim sexta feira passada decidir fazer minha matricula na faculdade ( E FIZ), no sabado recebi a notificação da família, na segunda conversamos por 30 minutos pelo telefone e ontem fizemos o MATCH, hoje recebi o email da APIA confirmando. Estou mega feliz, sem palavras.. Uma coisa é certa, quando menos se espera acontece, e eu nem estava esperando mesmo, eu estava muito animada com a faculdade mas enfim veio no momento certo.

Vou para Pennsylvania, Bala Cynwyd - Meus hosts são muuuuuuuuuuuuuito legais e animados realmente rolou o tal do feeling!!!!

Agora voltei com força total
Beijos.

11 comentários:

  1. Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    Que bommmmmm!
    Eu tô muito, muito, muito feliz mesmooooo!
    Agora, vamos ao tão esperados preparativos.... Afinal, você MERECE!!!!
    Depois de tanta espera...
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuul!
    Ela aparecem na hora certa1
    Você merece, Gata!
    Fiquei muito feliz por você.
    Miiil beijooooos, Lê.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh, que notícia maravilhosa! Viu que era só uma questão de tempo mesmo? E que bom que é com uma família com quem você está tendo esse positive feeling about. Bala Cynwyd é pertinho da Philadelphia. Eu já estive na Philadelphia, é uma delícia de cidade, grande, conta boa parte da história política americana e vai ter muita coisa legal lá para você ver e fazer. Pena que é tão longe daqui, quase 11 horas. Mas eu vou lá te visitar, dou um jeito, para ver como você está e faço questão que você venha aqui em Michigan nos visitar também. Tô muito feliz por você, prima. Beijão

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    Parabens, vem com tudo!!!!!!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. aaaii q noticiaaa boaaaaaaaa!!!
    fico feliz por vccc!!!
    sao quantas kids??
    Bjaaoo
    =]

    ResponderExcluir
  6. Parabénssss Palloma!! que legal, comigo tbm foi assim quando eu menos esperava o match veio rs!! Estou indo p/ Exton, Pa a uns 30 min de vc...olha q legal... se tive me add no face Evelin Alves (na foto estou em uma sacada com blusa verde)

    Eu embarco em Maio!
    Beijos e parabéns
    Evelin

    eveaupair.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Palloma!!
    Primeira vez que eu passo por aqui!!

    Parabéns!! Desejo muita sorte pra você nessa nova fase!!

    beijo!!
    Karen

    ResponderExcluir
  8. Parabensssssss!!!!

    Q bom que finalmente conseguiu e esta indo para um local bem americano!!!
    vc ira amarrrr!!!!

    beijaoo

    ResponderExcluir
  9. Parabeeeeeeeens Linda, nem acrediito! Deve ser uma sensação de alegria misturada ao alivio né?
    muito, muito MUITO feliz por você.
    Comecei meu blog agr, e to te seguindo e talz =]
    sonho com ser au pair!!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  10. Oiiieeeeee faz anos luz nao entro no blog qdo entro vejo isso.... MEGA FELIZ POR VC..... qdo vc vem????????

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.