quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Primeiro post 2017.

  No comments    
categories: , ,
O segundo semestre do ano passado foi aquela correria de final de faculdade, com direito aos finais de semana sentada na frente do computador lendo material e elaborando meu trabalho de conclusão de curso. Pior semestre da vida acadêmica, sem sombra de dúvidas. Passei os seis últimos meses com o choro embargado. Eu não queria nada, além de sentar no canto e chorar muito. Isso seria um alívio naqueles dias, diante de tanta pressão que a faculdade impôs.
Finalmente, como dizem, depois do choro vem a alegria. Pois bem, entreguei meu TCC, apresentei e sai com o 10 da vitória. Estou livre. Sou bacharel em Relações Internacionais.
Nada como encerrar o ano bem, depois de uma grande conquista obtida com muito esforço e dedicação. Não existe nada mais prazeroso do que isso: correr atrás e vencer.
Páginas passadas, 2017 está aí com novos desafios, sonhos e projetos. Vivemos disso. Precisamos disso. Traçar metas é necessário, para entendermos onde estávamos e aonde somos capazes de chegar, se corremos atrás.
O que não é novidade para um blog de viagem, é que a próxima trip já está no forno!!!


=) 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.