sábado, 5 de março de 2011

Last post from Brazil.

  4 comments    
categories: ,
Hey meninas, obrigada por todo o carinho de vocês demostrado em cada mensagem, me sinto realmente feliz por saber que sempre tenho vocês torcendo por mim.

Chegamos ao bendito título "Último post do Brasil", minha primeira aventura longe de casa. Confesso que nem saí do Brasil e já sinto saudades da minha família e confesso também que já paira sobre minha cabeça várias dúvidas se realmente vai dar certo, acredito que isso seje normal a qualquer pessoa que nunca tinha saido antes da "zona de conforto". Esses dias me deparei com a seguinte pergunta " De que tamanho é o seu mundo?!", respondo: " Não sei, vou saber assim que eu entrar naquele avião."

Hoje ganhei uma festa surpresa da minha família e amigos, eles me enganaram direitinho eu não desconfiei de nada ahahahaha..  Me emocionei muito e acredito que vou me emocionar mais.

É isso, desejo o de melhor para vocês e assim que eu tiver uma oportunidade volto para escrever mais.

Beijos

4 comentários:

  1. Oiiii
    Depois preciso ler os ultimos posts e me atualizar; afinal de contas eu dei uma leve sumidinha...kk
    Ainda bem que voltei a tempo de ler esse post \o/
    Tenha uma ótima viagem
    E espero que seu ano seja inesquecivel, cheio de conquistas e realizações!
    Divirta-se mtooo
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Parabens gatonaaaa chegou seu dia, vm cm tudooooo!!!
    Boa viagem, bjuuuu :)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com tudo e volte rapidin nos contar as novidades e se fez uma boa viagem!!! não to aguentando de ansiedade, não vejo a hora de estar na Pensilvania tbm!

    bjss
    eveaupair.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!

    Vai dar tudo certo pra vc!!! Boa Sorte!!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.