sexta-feira, 3 de março de 2017

Paraguai 2017

  No comments    
categories: ,
Aproveitei o feriado de carnaval para visitar o país muito além das muambas.


Confesso que o Paraguai não estava na minha top lista, mas como o Chile ficou absurdamente caro, o Paraguai apareceu como uma ótima opção.  A princípio tive dificuldades de achar blogs e informações recente sobre o país que parece pouco convidativo ao turismo, mesmo assim, ainda com pouca informação consegui montar um roteiro bacana e não me arrependo.



                  

Fui animada, como sempre vou nas minhas viagens, mas o Paraguai me surpreendeu positivamente, superou as expectativas e isso é o mais legal nas viagens. 
   

Apesar do calor dos infernos, deu para aproveitar e muito o país, passando pelas cidades de Assunção e Areguá, além do estado de Encarnacion para visitar as ruínas jesuíticas.

                 

Vou escrever mais detalhes sobre a viagem e deixar dicas aqui para futuros viajantes. 


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.