terça-feira, 29 de abril de 2014

Mascar chiclete de boca aberta.

  3 comments    
categories: 

Há muito tempo eu quero falar sobre esse assunto. Toda vez que eu vejo alguém mascando chiclete de boca aberta eu lembro que deveria deixar registrado aqui o quanto isso me deixa irritada. Ahahhahahha...

As regras de educação básica são ensinadas as crianças ainda quando bem pequenas, porém para algumas pessoas parece que isso não foi passado. Eu acho ridículo, pessoas velhas mascarem chiclete de boca aberta, não há nada mais irritante que isso. Lá na faculdade, no finalzinho da aula, quando todos já estão cansados aparece um individuo com o chiclete na boca fazendo aquele barulho irritante. É realmente de arrancar os cabelos. O pior de tudo é que a pessoa não se toca e continua com aquele sinfonia extremamente irritante até o final da aula. #Ohceus #Ohvida #oharrazar.



3 comentários:

  1. afff tinha uma menina na minha classe q mascava o chiclete com a boca TÃO reganhada e com um barulho tão nojento e insuportável q eu NAO conseguia me concentrar na hora de fazer o writing..... q ódio! haha otimo post! Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Gisella eu sei bem o quanto isso é irritante e essas pessoas não se tocam! É um saco mesmo! rs =D

    ResponderExcluir
  3. Tinha um no trem esses dias parecendo uma vaca ruminando do meu lado e pra piorar não tinha pra onde correr... hahaha
    Te adicionei lá :)
    suhproject.blogspot.fr
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.