quarta-feira, 29 de maio de 2013

Voltei, e agora é para ''ficar''.

  No comments    
categories: 
Olá pessoal, tudo beleza?

Meu blog estava aqui jogado as tracas... O tempo/vontade me fizeram abandonar isso aqui. Esta semana entre uma fuxicada aqui e alí estava lendo alguns blogs muito interessantes e isso me fez repensar a voltar escrever aqui.

Bom, explicacoes dadas! Outro detalhe, meu laptop está configurado a lingua inglesa- Nota-se a falta de acentuacoes...

Ah antes de entrar em outros assuntos, vou fazer um post sobre meus últimos meses como au pair. Eu fiquei muito feliz com algumas mensagens que foram deixadas aqui, ainda este ano de meninas pedindo para que eu continuasse a escrever aqui, e como a voz do povo é a voz de Deus nada mais justo eu fazer um post caprichado para voces.

Fora as dicas de viagens, roteiros, hotéis, passagens etc... Estou animada!!!

Se voces tiverem alguma dúvida, sintam se livres para enviar um e-mail.
Rio de Janeiro Niterói - Rio de Janeiro, Brazil

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.