sábado, 2 de julho de 2016

Viagem ao Uruguai

  No comments    
categories: , ,
Cof, cof, cof...

Tirando a poeira do blog. A vida está tao corrida que, mal tenho tempo para parar aqui e escrever. 
Faz um mês que voltei de viagem ao Uruguai, aproveitei o feriado, arrumei as malas e fui para o desconhecido. Desta vez fui acompanhada da minha prima que também pegou este gosto por viagens depois do intercambio para Europa.

Tenho varias dicas legais da viagem e vou postando aqui as poucos, mas preciso adiantar que foi incrível. O feriado prolongado foi suficiente para conhecer Colonia del Sacramento, Montevidéu e Casa Pueblo (quase chegando em Punta del Leste). A-M-A-M-O-S!!!


Vou postar, detalhadamente, as dicas desta viagem incrível, no próximo post.








0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.