quinta-feira, 20 de maio de 2010

Permissão para dirigir:CONCEDIDA!

  7 comments    
categories: 

Meninas,tudo bem com vocês???
Faz um tempinho que não escrevo nada por aqui.Hoje foi o meu grande dia,minha prova prática foi hoje eu estava muito nervosa e ansiosa,mas lá no fundo ja tinha a certeza de que iria ocorrer tudo bem,afinal eu treinei pra isso!(OBRIGADA SENHOR)
Ocorreu tudo bem durante a prova não perdi nem meio ponto,passei direto.Depois que terminou a prova e que eu tive a certeza de que tinha passado,comecei a chorar (hehehe)é tão bom esse gostinho de objetivo alcançado, estou feliz,muito feliz.
Agradeço a todos que torceram/torcem por mim.
Daqui a 5 dias estarei com minha permissão
Beijinhos...

7 comentários:

  1. Meus Parabéns, Palloma!!!

    É realmente muito bom poder sentir que alcançamos uma etapa, pelo nosso esforço, e claro, pela ajuda de Deus. Você conseguiu! Parabéns!

    Agora falta pouca coisa pra entrega do app, né?
    Hehehe beijinhos e boa sorte nas próximas etapas!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, prima, sabia que você ia passar! FOi mais que merecido, mais uma etapa vencida.

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaa... feliz por vc... Qdo vai entregar o app?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns garota!

    Mais uma etapa vencida.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pa!
    Tá vendo, td podemos quando acreditamos em nós!

    Agora só correr para o abraço...
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Parabénsnsnsnsnsnsnsnsn!
    uhuhuhuhuuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh

    Estou tão feliz por vc!

    Beijosss
    Nai

    ResponderExcluir
  7. Mayara:Obrigada. A cada conquista sempre agradeço a Deus,Ele sempre faz o melhor para as nossas vidas..Não falta mais nada,entrego o app dia 05/06.

    Eliane: Obrigada! verdade agora é menos uma etapa! Não vejo a hora de trazer a existência meus sonhos.

    Évelin: Obrigada! Entrego o app dia 05/06 e você,entrega quando?

    Carolina: Muito Obrigada.Não vejo a hora de entregar logo essa papelada.

    Ari Moura: Verdade, a cada dia eu vejo isso.Tudo é possível ao que crer

    Naira: Obrigada flor!!

    Beijão meninas..obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.